top of page

Bambu em Viena!

Atualizado: 15 de set. de 2018

Abrindo horizontes em mares nunca antes navegados.


No primeiro final de semana de Setembro de 2018, realizei meu primeiro workshop em Viena. A data foi especial pois também se tratou do primeiro workshop do Movimento Integral Bambu na Europa e primeiro da marca Bamboo Flow neste cenário.



Nosso grupo de pirâmides para pessoas de todas as idades e tamanhos. " Meu corpo meu jardim, meus bambus minhas árvores"


Ficamos felizes em compartilhar esses movimentos de integração do ser com sua natureza orgânica de se cuidar, energizar e potencializar o corpo em vida. A alegria e o entusiasmo que tomou conta do nosso primeiro workshop fez com que novas ações já fossem planejadas. No mês de outubro já teremos um outro trabalho de um final de semana e um outro de quatro aulas consecutivas em novembro onde esperamos terminar com uma coreografia de dança, yoga e entusiasmos em movimento.


Em breve mais notícias de Bamboo in Flow!!! ;)


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page